En 1962, varios miembros de nuestra familia fuimos testigos del "milagruco", ocurrido en Garabandal (San Miguel Arcángel dio la Sagrada Comunión a Conchita González). Ahora, cincuenta años después, esperamos que terminen de cumplirse las profecías de la Virgen. En este blog nos proponemos recoger -en castellano, inglés, francés, portugués, italiano...- algunos mensajes del Cielo a hombres y mujeres de Dios, en nuestros tiempos. Son continuación de lo que la Virgen anunció en Garabandal, entre 1961 y 1965. Si se leen despacio, son fuente de oración, y de amor a Dios y a nuestros hermanos de todo el mundo. Conviene advertir que, mientras caminamos en esta vida, vamos hacia la luz de la verdad a través de sombras e imágenes veladas. Por eso, no podemos alcanzar aún un discernimiento pleno de estos mensajes. Durante el "Aviso" el Señor disipará nuestras dudas e incertidumbres. Para comprender mejor el contenido del blog, se puede leer la página sobre GARABANDAL.

lunes, 16 de enero de 2012

Pedro Régis (3 a 14 ene 2012)


Apelos Urgentes

3.591- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 03/01/2012

        Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Confiai em Jesus e tudo acabará bem. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e em toda parte procureis testemunhar o amor de Deus. Caminhais para um futuro de grandes provações. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Eu sou a vossa Mãe e quero levar-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis. Aconteça o que acontecer, não percais a vossa esperança. Same viverá a angústia de um condenado e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vem para vós. Não desanimeis. Quem está com o Senhor vencerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.592- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 07/01/2012
        Queridos filhos, tende coragem. Eu Estarei sempre ao vosso lado. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou e sereis vitoriosos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Abri as portas a Cristo e deixai que Ele habite em vós. Vós sois pertença do Senhor e Ele vos ama. Rezai muito diante da cruz. A humanidade contaminou-se com o pecado e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Fazei a vontade do Senhor. O grande pecado da humanidade é valorizar a criatura mais que o Criador. Arrependei-vos e servi ao Senhor. Pangai gritará por socorro e grande será o sofrimento para os Meus pobres filhos. O sofrimento chegará ao Acre (Israel) por meio da água. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.593- Mensagem de Nossa Senhora,  transmitida em Afrânio/PE, transmitida em 10/01/2012
        Queridos filhos, Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Não recueis. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Vós sois pertença do Senhor e Ele espera muito de vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos e servi ao Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Ainda tereis longos anos de duras provações. Os que estão em Fongafale gritarão por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai, rezai, rezai. Acolhei o Evangelho do Meu Filho Jesus. Escutai os Meus apelos, pois quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não desanimeis. Eu estarei muito perto de vós aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Coragem. Nada está perdido. Confiai em Jesus e sereis vitoriosos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.594- Mensagem de Nossa Senhora,  transmitida transmitida em 12/01/2012
        Queridos filhos, dizei o vosso sim ao chamado do Senhor e sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus. Sede defensores da vossa fé, pois o Senhor precisa do vosso testemunho. Não desanimeis. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Abraçai a verdade e não permitais que as falsas ideologias vos afastem da verdade. Ficai com a Igreja. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vem para vós. Um fato doloroso se dará em Bandung e se repetirá no Chile. Dobrai vossos joelhos em oração. Repito, rezai muito diante da cruz suplicando a Misericórdia de Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.595- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 14/01/2012
        Queridos filhos, avente com coragem e alegria. Deus está ao vosso lado. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Afastai-vos definitivamente de todo mal e servi ao Senhor. N’Ele está a vossa esperança e Salvação. Confiai n’Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Um fato doloroso acontecerá em Matabeleland Norte e se repetirá em Salta. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo das grandes provações para os Meus pobres filhos. Os que estão em Matabeleland sul viverão momentos de grandes aflições. Estai atentos. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

No hay comentarios:

Publicar un comentario