En 1962, varios miembros de nuestra familia fuimos testigos del "milagruco", ocurrido en Garabandal (San Miguel Arcángel dio la Sagrada Comunión a Conchita González). Ahora, cincuenta años después, esperamos que terminen de cumplirse las profecías de la Virgen. En este blog nos proponemos recoger -en castellano, inglés, francés, portugués, italiano...- algunos mensajes del Cielo a hombres y mujeres de Dios, en nuestros tiempos. Son continuación de lo que la Virgen anunció en Garabandal, entre 1961 y 1965. Si se leen despacio, son fuente de oración, y de amor a Dios y a nuestros hermanos de todo el mundo. Conviene advertir que, mientras caminamos en esta vida, vamos hacia la luz de la verdad a través de sombras e imágenes veladas. Por eso, no podemos alcanzar aún un discernimiento pleno de estos mensajes. Durante el "Aviso" el Señor disipará nuestras dudas e incertidumbres. Para comprender mejor el contenido del blog, se puede leer la página sobre GARABANDAL.

lunes, 2 de enero de 2012

Pedro Régis (1 ene 2012)




Apelos Urgentes
3.590- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 01/01/2012
     Queridos filhos, ainda tereis longos anos de duras provações. Somente em Jesus encontrareis forças para suportardes o peso da cruz que há de vir. Não percais a vossa esperança. Deus está muito perto de vós. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Eu sou a Rainha da Paz e vim do Céu para trazer-vos a Paz. Enchei-vos de coragem, fé e esperança. Nada está perdido. Quero dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus planos. Abri vossos corações. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa nação beberá o cálice amargo do sofrimento. Sofro por aquilo que vem para vós. Sede fiéis. Dias de treva virão para a Igreja. O santo padre beberá o cálice amargo da dor. Eis o tempo do calvário para a Igreja. Não recueis. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Coragem. Eu rogarei ao Meu Filho Jesus por cada um de vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.589- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 31/12/2011

      Queridos filhos Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Eu quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Tudo. Sede dóceis e deixai que a graça do Meu Jesus transforme vossas vidas. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dobrai vossos joelhos em oração. Continuai firmes no caminho que vos apontei. Muitas almas precisam de vós. Não cruzeis os braços. Entregai-vos com coragem Àquele que é o vosso Único grande Amigo. Deus vos recompensará generosamente por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Viveis no tempo das grandes tribulações e a humanidade continuará confusa, mas escutai a voz de Deus, pois somente assim podeis encontrar a vossa verdadeira libertação. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Um fato doloroso se dará em Naama e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai,rezai,rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.588- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 29/12/2011

      Queridos filhos, a estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas Jesus está sempre ao vosso lado. Dias difíceis virão para vós, mas podeis suportar toda cruz vivendo na graça do Meu Filho Jesus. Para fortalecer-vos, reconciliai-vos com Deus por meio do sacramento da confissão e buscai Jesus na Eucaristia para serdes vitoriosos. Jesus é a vossa força. Ficai com Ele e tereis em vós a graça da vitória. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Abri vossos corações e sede dóceis às Minhas mensagens. Eu quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Ainda tereis longos anos de duras provações. Rezai, rezai, rezai. Bulawayo e Jambi viverão a angústia de um condenado e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.587- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 27/12/2011

     Queridos filhos, Mila vai chorar porque a morte passará pela Saida e mesmo com Mascara será atingida pelos homens do terror. De Anaba se ouvirão gritos e choro de lamentações e Argel beberá o cálice amargo da dor. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Ainda vereis horrores sobre a terra. A humanidade só encontrará a paz quando os homens aceitarem a vontade do Senhor. Eu Sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Não recueis. Buscai o Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante sem medo. O Senhor caminha convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

No hay comentarios:

Publicar un comentario